Espaço Cuidado Que Mancha comemora 10 anos de atividades

Quarta-feira, 11 de fevereiro é dia de comemorar os 10 anos do Espaço Cuidado Que Mancha. A festa acontece, das 18h às 20h, na sede na Rua Damasco, 162 – Azenha, com apresentação do musical Cantando com o Cuidado que Mancha, com a dupla Raquel Grabauska e Claudio Veiga.

O espetáculo é uma coletânea das principais músicas do grupo, passando por todos os espetáculos da companhia que  30 anos em 2025. O espetáculo conta com os temas da Mulher Gigante, Família Sujo, o Natal de Natanael, Sabrina, 40 fantasmas, Mais uns amigos, Ouvindo Coisas, Quem não Dança Balança a Criança, Maria Teresa e o Javali e Cuidado Que Ronca. Além destas, ainda está no repertório Tem Monstro, faixa integrante do álbum Terrorzinho que pode ser ouvido nas principais plataformas e um trecho do Peixe que não falava, livro lançado no ano passado.

Nesse dia serão servidos quitutes feitos pelas mulheres do Todas as Mãos de Mães, um dos projetos sociais da casa. A entrada é franca, por ordem de chegada com espaço limitado a 60 lugares.

Espaço Cuidado que ManchaNa trajetória do Cuidado que Mancha, sentimos a necessidade de criar um lugar onde pudéssemos estar próximos ao nosso público. Um lugar onde as pessoas soubessem onde nos encontrar. Nasceu aí a vontade de uma sede para o grupo, onde pudéssemos criar novos espetáculos, escrever textos, ensaiar, promover encontros, oficinas. Enfim, um lugar de convivência, de criação, de pulsação. Nasceu assim o Espaço Cuidado Que Mancha, em janeiro de 2016, uma sede alugada. 
Hoje o espaço conta com um auditório para nossas apresentações e de queridos convidados, além de pátio e espaço para oficinas, brinquedoteca, biblioteca infantil e uma cozinha para o projeto de geração de renda Mãos de Mães”
, comenta a diretora Raquel Grabauska.

Fonte: Simone Lersch – Assessoria de Comunicação
Claudio Veiga e Raquel Grabauska – Foto: Kátia Bressane

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.