Home Jornal da Capital É Notícia Festa Balonê realiza primeira Edição Virtual Edição Dancing With Myself

Festa Balonê realiza primeira Edição Virtual Edição Dancing With Myself

639
0

O primeiro sábado do mês já é conhecido como o clássico sábado de festa Balonê. Neste próximo sábado, dia 01 de agosto de 2020, a Balonê, a FESTA VERY 80s + 90s estreia na sua versão VIRTUAL e como tema de toda programação visual o hit dos anos 80 “DANCING WITH MYSELF”, um clássico do cantor Billy Idol, “dançando comigo mesmo” convida a todos a dançarem em suas casas.

Ainda sem previsão de retornar as pistas de dança aglomeradas e saudosas do Bar Ocidente, a primeira edição da Balonê Virtual segue a ideia de manter a festa viva enquanto não podemos nos encontrar pessoalmente, remunerar a equipe envolvida na produção da festa, que está sem trabalho e com renda comprometida desde o inicio da pandemia e ainda ajudar ao próximo nesse momento tão delicado que estamos atravessando! Parte da renda será destinada a projetos sociais.

Os Djs residentes JZK e Taís Scherer vão agitar a pista de dança da tua sala,  e o convidado especial da noite será o Dj André Ozzone, que já fez parte do time de Djs residentes da Balonê. .

Os ingressos já estão à venda via SYMPLA
www.sympla.com.br/festabalone.
1º lote- R$ 20,00

Serviço
Balonê Virtual – Dia: 01/08 – Sábado – 21 horas
www.instagram.com/festa_balone/
https://bit.ly/BALONEVIRTUAL

Ao adquirir seu ingresso, você recebe um link em seu e-mail (ou na aba “Meus ingressos”) para acessar a sala virtual do Zoom na hora em que começa a festa, podendo entrar e sair quantas vezes quiser da sala, com ou sem webcam. Não esqueça de baixar o aplicativo Zoom com antecedência (recomendamos usar o notebook e usar caixas de som externas para ter uma melhor experiência, mas é possível baixar no celular ou tablet). Para usar o Sympla você pode se logar usando sua conta do Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here