Home Jornal da Capital É Notícia Luiz Felipe Pondé fala da sociedade pós-pandemia em edição on-line do Giro...

Luiz Felipe Pondé fala da sociedade pós-pandemia em edição on-line do Giro Pelo Rio Grande

501
0

O Giro Pelo Rio Grande 2020 terá como tema “A sociedade pós-pandemia: economia e comportamentos” e já tem data marcada: 18 de agosto, 19h. O projeto, que existe desde 2011, busca integrar Fecomércio-RS e empresários e fortalecer o setor terciário. Neste ano, será realizado de forma virtual, em virtude das recomendações de distanciamento social em função da Covid-19.

O filósofo Luiz Felipe Pondé e o economista Marcelo Portugal trarão para a discussão as transformações pelas quais a sociedade está passando em 2020 em função da pandemia e as adaptações às quais os negócios têm recorrido. Entre os temas, crise econômica, desemprego, tecnologia, formas e desejos de consumo, mudanças de comportamento, formas de comunicação e disputas de poder diante do novo cenário.

Os painelistas farão apresentações de 30 minutos e ao final debaterão as principais ideias e responderão perguntas do público. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site fecomercio-rs.org.br/giropeloriograndeonline/. Para acessar o conteúdo, é importante marcar o compromisso na agenda, pois o vídeo não ficará disponível após o evento. A transmissão acontecerá pela página da Fecomércio-RS no Facebook www.facebook.com/fecomerciors.

Giro Pelo Rio Grande 2020
Tema: A sociedade pós-pandemia: economia e comportamentos
Data: 18/08 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: perfil da Fecomércio-RS no Facebook www.facebook.com/fecomerciors
Inscrições: gratuitas por meio do site fecomercio-rs.org.br/giropeloriograndeonline/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here