Home Jornal da Capital É Notícia Guaracy Andrade e Saul Júnior são os VALVULADOS que encerram outubro

Guaracy Andrade e Saul Júnior são os VALVULADOS que encerram outubro

2812
0

O Valvulados desta 5ª feira, dia 31 de outubro, vai estar um luxo. Dois colunistas sociais dos mais lidos e assistidos do Rio Grande do Sul vão contar um pouco das muitas histórias que colecionaram ao longo de décadas cobrindo os principais eventos da sociedade gaúcha.

GUARACY ANDRADE atuou por 20 anos na coluna social de Zero Hora, primeiro como fotógrafo de Paulo Gasparotto, depois ele mesmo como colunista. Neste período cobriu 17 carnavais direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro e cobriu diversos eventos internacionais, entre eles os jogos Pamericanos de 1995 na Argentina e a decisão do Mundial Interclubes entre Grêmio e Ajax, em Tóquio. Foi diretor Geral da TV Urbana e chegou a integrar o quadro diretivo da RDC TV, em seu lançamento. Há 15 anos apresenta programa no canal 20 da Net, uma coluna social na tevê.

SAUL JÚNIOR iniciou na comunicação, aos 14 anos, como o primeiro locutor da Rádio Veranense, de Veranópolis, sua cidade natal. Foi correspondente da lendária Folha da Tarde. Em 1965, foi convidado a fazer em Zero Hora uma coluna voltada aos clubes sociais. A coisa deu tão certo que ele assinou a coluna até 2003, ou seja por 38 anos. Em períodos diferentes nas décadas de 70 e 80 ocupou também da gerência de eventos da RBS.

O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.