Home Jornal da Capital É Notícia Idélli Ambientes na Mostra Elite Design 2018

Idélli Ambientes na Mostra Elite Design 2018

1173
0

A ldélli Porto Alegre Flagship, pertencente ao Grupo K1, confirma sua presença na Mostra Elite Design 2018, uma das principais exposições de arquitetura, decoração e paisagismo do Rio Grande do Sul.

A 2ª edição iniciou no dia de 13 de setembro e se estende até o dia 25 de novembro de 2018, junto ao GPA – Clube Regatas Guaíba Porto Alegre, localizado na Rua João Moreira Maciel, 470, no bairro Marcílio Dias, em Porto Alegre (RS).

O apoio da marca Idélli nesta edição está nas mãos da arquiteta Camila Chalon, profissional que possui experiência no mercado gaúcho. O ambiente A Cozinha Orgânica do Papai tem como inspiração e filosofia, a vida saudável que os pais desejam à sua família. A cozinha provençal Idélli é o destaque do espaço. “De forma sensorial exploramos o aconchego, as boas e velhas lembranças da cozinha dos avós, dos pais. O uso de elementos simples, a presença de produtos orgânicos e o ambiente em si, trazem para esta combinação, todo um conceito de cozinha viva”, explica Camila.

A diretora da Idélli, empresária Shirley Cristina Silva, destacou que o ambiente na mostra conquista e surpreende o público. “O estilo provençal é inspirado na alegria, na leveza, cujos detalhes dos móveis tornam o ambiente único, acolhedor. Remetem aquele sentimento de busca e da essência da família. Estamos felizes e honrados em participar da mostra através dessa exitosa parceria”, adianta Shirley.
Foto: Eduardo Liotti

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here