Home Jornal da Capital É Notícia Massey Ferguson revela vencedores do 17º Prêmio de Jornalismo

Massey Ferguson revela vencedores do 17º Prêmio de Jornalismo

784
0

Aconteceu nesta quarta-feira (29) em Canoas (RS), a cerimônia de premiação do 17º Prêmio de Jornalismo, na qual foram revelados os grandes vencedores das categorias Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. Organizado pela Massey Ferguson, referência no mercado de máquinas agrícolas, o concurso prestigia conteúdos jornalísticos relacionados ao agronegócio.

O primeiro colocado de cada categoria (Jornal, Revista, Multimídia, TV e Fotojornalismo) receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria Estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe, o vencedor será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).

No evento, o jornalista João Batista Olivi recebeu a homenagem especial ‘Destaque AGCO do Agrojornalismo Brasileiro’, como reconhecimento por sua notória contribuição para o desenvolvimento, promoção e valorização do agrojornalismo brasileiro.

Nesta edição, 559 conteúdos jornalísticos concorreram ao prêmio. Os vencedores e o jornalista homenageado foram escolhidos pela Comissão Julgadora, que esteve reunida em 10 de agosto, em São Paulo (SP). O júri é composto por profissionais com experiência e conhecimento em comunicação e áreas correlatas ao agronegócio.

“O crescimento do Prêmio de Jornalismo mostra para a Massey Ferguson que os jornalistas e fotógrafos que cobrem agronegócio acreditam na seriedade e relevância da nossa premiação. Desde a primeira edição, contabilizamos um aumento de mais de 1.500% no número de inscrições”, comemora Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here