Home Jornal da Capital É Notícia Melnick Even inaugura, na Praça da Encol, moderno Pet Place, em parceria...

Melnick Even inaugura, na Praça da Encol, moderno Pet Place, em parceria com Alexandre Grendene

1371
0

O primeiro espaço para pets implementado pela Melnick Even em 2013, agora foi todo repaginado.O novo espaço  é fruto  de uma parceria realizada entre a Melnick Even, adotante da Praça da Encol, e Alexandre Grendene.

O  PetPlace se chamará Madame Kate, em homenagem a cadelinha Kate, de 14 anos  da raça  BichonFrisé de Alexandre Grendene e Nora Teixeira.

O projeto desenvolvido pelo escritório de Arquitetura e Paisagismo TelliniVontobel, conta com espaço para raças de pequeno porte (play smaller), para médio e grande portes (play bigger), e ainda morrinhos em grama sintética, sistema de drenagem através de calha sob seixo rolado para lavagem e higienização, além de bancos em concreto aparente moldados in loco. O cachorródromopode receberem média 80 cães com seus donos.

“Como grande defensor da causa animal, tenho enorme satisfação em contribuir com o desenvolvimento da cidade, através de ações como esta, que traz um espaço moderno e que certamente será muito bem aproveitado pelos pets”, afirma o empresário Alexandre Grendene, investidor também da construção do Hospital Veterinário Victória, inaugurado no final de 2016 em Porto Alegre.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.