Home Jornal da Capital É Notícia Moinhos Shopping leva casal para o Hotel Palácio Tangará em sua campanha...

Moinhos Shopping leva casal para o Hotel Palácio Tangará em sua campanha de Dia dos Namorados 

265
0

O Moinhos Shopping irá presentear dois casais com uma viagem romântica ao Hotel Palácio Tangará, em São Paulo, em sua campanha de Dia dos Namorados. Na promoção “Romance 5 Estrelas”, que segue de 01 a 14 de junho, a cada R$ 600,00 em compras no empreendimento, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os sortudos ganharão uma estadia de duas noites no Palácio Tangará, hotel cinco estrelas da capital paulista, com experiência exclusiva para a data em uma suíte totalmente ambientada para receber os hóspedes vencedores da ação. Também irão desfrutar de um menu em seis tempos no Tangará Jean-Georges, restaurante do chef francês Jean-Georges Vongerichten, que apresenta uma cozinha com influências francesas, asiáticas e americanas, além de desfrutar de uma massagem relaxante na suíte do casal.

Além de participar do sorteio, a troca do cupom também entrega como prêmio um kit da marca L’Occitane en Provence, contendo um creme de karité para mãos e um sabonete corporal de karité (1 unidade por CPF). A retirada do kit será feita no 2° andar do shopping, e poderá ser realizada de segunda a sábado das 12h às 20h e domingo das 14h às 20h. A troca das notas pelo número da sorte é realizada diretamente pelo aplicativo do Moinhos Shopping, que está disponível nas plataformas Android e IOS. A promoção dá direito a um prêmio por CPF. As notas serão válidas para compras presenciais. O regulamento de toda a ação se encontra no site: www.moinhosshopping.com.br.

O Hotel Palácio Tangará, inaugurado em 2017, é internacionalmente reconhecido pela sua excelência em estadia, gastronomia e experiências de bem-estar.

Fonte: Prática Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here