Home Jornal da Capital É Notícia POA Streaming apresenta programação para as Eleições 2022 com mais de 30...

POA Streaming apresenta programação para as Eleições 2022 com mais de 30 horas ao vivo de transmissões

240
0

A direção do Canal POA Streaming apresentou muitas novidades em sua programação em evento realizado no último dia 24 de maio na Kia Sun Motors, local de um dos estúdios da emissora.

Com a presença de convidados do meio político, empresarial e mídia do estado, foram anunciados além de 8 novos programas, já divulgados desde o início de junho, a cobertura especial das Eleições 2022 com mais de 30 horas de transmissões ao vivo.

Eleições 2022 na Rede POA Streaming teve o seu início na última sexta-feira, dia 3, com a volta do programa ‘Nos Bastidores da Política’ e vai se estender com a programação diária no ‘Programa do Brasil’ e ‘Conexão POA’, além do também semanal ‘Sem filtros’.

Integram a equipe de eleições Marlise Brenol, Cássio Peres, Andreia de Vargas, Tom Szekir, Luiz Gonzaga Lopes, Luciane Echevarria, Jessica Tarantino, Andreia de Vargas, Andreza Vargas, Audrey Oliveira, Taísa Salvi e o próprio diretor, Fabiano Brasil.

Além dos debates com candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, a programação prevê mais de 30 horas ao vivo de transmissões a partir das 8h do dia 2 de Outubro e se estendendo até o final da segunda-feira, dia 3.

“Nossa cobertura será simples, objetiva e completa. Sem meios termos ou qualquer outro objetivo para causar algum impacto senão a notícia de verdade. Faremos o óbvio no jornalismo. Informação séria e verdadeira. O profissionalismo do time formado com jornalistas de alta credibilidade no mercado falam por si. Repercussões e opiniões com especialistas de absoluta isenção e a participação de todos envolvidos no processo. Faremos uma cobertura com o objetivo de informar para qualquer lugar e em todas as mídias sociais! Ser e trazer a verdade está no óbvio do nosso jornalismo!” afirmou Brasil.

Outra novidade da emissora é a transmissão ao vivo de sua programação também pelo Instagram além de todas as outras plataformas.

O conteúdo do canal é realizado sempre ao vivo das 10h às 22h de dois estúdios. Um localizado no Shopping TOTAL e outro da concessionária Kia Sun Motors.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here