Home Jornal da Capital É Notícia Rede Bourbon Shopping sorteia viagem romântica com passeio de balão exclusivo na...

Rede Bourbon Shopping sorteia viagem romântica com passeio de balão exclusivo na Serra Gaúcha no Dia dos Namorados

328
0

A rede Bourbon Shopping apresenta uma experiência romântica neste Dia dos Namorados, sorteando 25 viagens para o Spa do Vinho Hotel, no Vale dos Vinhedos. Na promoção “Rota Romântica – Do seu Bourbon à Serra Gaúcha”, que acontece de 01 a 14 de junho, a cada R$ 400,00 em compras nos empreendimentos da rede, os clientes recebem um número da sorte para concorrer à viagem. O prêmio inclui duas noites no hotel, em Bento Gonçalves, além de um passeio de balão sobre os vinhedos da região e um jantar temático especial.

O Spa do Vinho Hotel é membro do Autograph Collection, selo lançado em 2010 pela Marriott International, a maior rede hoteleira mundial. A decoração do complexo hoteleiro é inspirada na trajetória da imigração italiana, iniciada na região em 1875, e apresenta mobiliários autênticos das antigas famílias que viveram no local. Entre as suas atrações, o hotel conta com vinhedos, onde os visitantes podem passear e fazer piqueniques, restaurantes, enoteca, spa, além de parceria com vinícolas vizinhas, que permite aos hóspedes degustações orientadas por enólogos.

Crédito: Divulgação Spa do Vinho

Detalhes do prêmio
Ao longo da estadia, o casal participará de um jantar em três tempos, que poderá ser desfrutado no Bistrô Culinária de Terroir ou no Leopoldina Restaurante, e será harmonizado com uma edição do vinho Alles Victoria Merlot 2020. O voo de balão será exclusivo do casal, que além de apreciar as deslumbrantes paisagens do Vale dos Vinhedos, poderá degustar uma garrafa de espumante durante o passeio.

Participam da ação os shoppings Bourbon Wallig, Bourbon Ipiranga, Bourbon Country, Bourbon Assis Brasil, Bourbon Teresópolis, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Bourbon Canoas e Bourbon San Pellegrino, de Caxias do Sul. O processo de troca das notas é realizado diretamente pelo aplicativo do Bourbon Shopping, que está disponível nas plataformas Android e IOS. Para o Bourbon Canoas e Bourbon Teresópolis, o aplicativo é o Prizor. A promoção dá direito a um prêmio por CPF. As notas serão válidas para compras presenciais. O regulamento completo da ação pode ser conferido no site www.bourbonshopping.com.br.

Fonte: Prática Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here