Home Jornal da Capital É Notícia Mostra Glass confirma sucesso e anuncia edição de 2024

Mostra Glass confirma sucesso e anuncia edição de 2024

75
0
Mostra Glass - Casa Hugg por Laura Costa - Foto Yuri Panichi

Após o sucesso da Mostra Glass 2023, evento de arquitetura e decoração de Novo Hamburgo que chegou ao fim recentemente, o Grupo Glass já confirmou a edição do próximo ano, que deve ocorrer entre agosto e outubro de 2024. Novamente, o evento será em um icônico espaço no centro da cidade, com uma área verde de 16 mil m², localizado na Rua Almirante Barroso. Após cinco edições, a Mostra Glass é reconhecida por inovar na apresentação de tendências da área a profissionais e ao público em geral, buscando sempre promover experiências únicas aos visitantes.

Para 2024, a Mostra Glass apresentará o conceito “Viva”. “Quando chegamos no ponto mais alto do nosso propósito, podemos pensar que nada melhor pode ser feito, mas o Grupo Glass é inquieto e tem em seu DNA a inovação, ou melhor, a inquietação. Então, Viva 2024! Viva os diferentes! Viva os inovadores! Viva os inquietos!”, antecipou Jones Baptista, idealizador da Mostra Glass.

Na edição deste ano, o objetivo do evento foi ressignificar o conceito de mostras de arquitetura e decoração, permitindo uma experiência ainda mais interativa aos visitantes. “A Mostra Glass 2023 foi memorável. Muito mais que um evento de experiências e inspirações na área de arquitetura e decoração, não temos dúvida de que estamos nos tornando um modelo que funciona, que gera negócios para todos”, avaliou Baptista. “Somos os provocadores de empresas e profissionais que buscam fazer diferente e o resultado vem aparecendo a cada edição”, complementou.

Mostra Glass – Suíte Pulsar por Codesí Arquitetura e Interiores – Foto Yuri Panichi

Pela primeira vez, nesta edição, convidados especiais da Glass puderam dormir em duas casas totalmente funcionais dentro da mostra, experiência que teve a Estalagem La Hacienda como parceira para operar o serviço de hospedagem. Além disso, o evento ofereceu outras possibilidades de interação com os ambientes: quadras funcionais de beach tennis e pickleball operadas pela Praiô, um Bistrô Oficial operado pela Les Femme, espaço de coworking disponível para visitantes trabalharem, além de um espaço gourmet para locação.

A Mostra Glass 2023 reuniu 24 profissionais arquitetos e designers de interiores de diferentes regiões do Rio Grande do Sul e mais de 150 marcas que apresentaram as principais tendências do mercado e as novidades e tecnologias para a área da construção e arquitetura. A organização estima que o volume de negócios gerados durante e pós-evento seja de cerca de R$ 75 milhões.

Fonte: Talenttare

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here