Home Jornal da Capital É Notícia Um dos melhores hotéis do mundo, Colline de France comemora cinco anos...

Um dos melhores hotéis do mundo, Colline de France comemora cinco anos em Gramado

76
0
Colline de France Crédito: Brianna dal Piaz.

Considerado um dos melhores hotéis do mundo, o Colline de France, de Gramado (RS), comemorou recentemente cinco anos de sucesso.  

Para celebrar a data, os empresários Jonas Tomazi e Ana Clara Grings Tomazi receberam os hóspedes do hotel para um evento intimista, onde a sofisticação deu o tom da noite.  

Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi Crédito: Brianna dal Piaz.

Um dos pontos altos da celebração foi a apresentação do tenor Matheus Leal juntamente com um sexteto de musicistas. O artista criou uma atmosfera mágica, interpretando clássicos franceses, como “La vie em rose”.    

O coquetel teve doces e salgados assinados pela chef Amanda Selbach, formada em Gastronomia no famoso Institut Paul Bocuse, em Lyon, na França. E, valorizando a qualidade das vinícolas locais, os brindes foram realizados com espumantes da Serra Gaúcha.   

Colline de France é o hotel brasileiro mais premiado nos últimos quatro anos, além de ser o primeiro a figurar por três anos consecutivos entre os três melhores do mundo, segundo o TripAdvisor. 

Em 2021, foi o primeiro hotel brasileiro a conquistar o topo da lista, tornando-se o “Melhor Hotel do Mundo”. Este ano, de acordo com a lista anual do Traveller’s Choice Best of the Best, conquistou a 3ª colocação mundial, sendo o 1º do Brasil e da América do Sul. 

Fonte: Insider2 Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here