Home Jornal da Capital É Notícia O VALVULADOS recebe dois publicitários para fechar o mês de fevereiro

O VALVULADOS recebe dois publicitários para fechar o mês de fevereiro

5812
0

No Valvulados desta 5ª feira, 27 de fevereiro, dois publicitários. Um da área financeira e outro da área de criação. Julio Ribeiro recebe, às 16h, ITAMAR GRAVEN e PAULO BOA NOVA.

Itamar começou como office-boy na tradicional agência Símbolo, em 1971, chegando a dirigir a área financeira da empresa. Presidiu o Sindicato das Agências de Propaganda do RS – SINAPRO e participou da diretoria de diversas entidades do mercado publicitário gaúcho. Atualmente, é diretor de marketing do Festival Mundial de Publicidade de Gramado e parceiro de negócios do Armazém de Mídia, empresa especializada em comercializar espaços e projetos publicitários.

Boa Nova é um dos criativos mais longevos da propaganda gaúcha, tendo trabalhado, como diretor de Criação, em algumas das mais importantes agências e atendido alguns dos principais clientes do mercado publicitário gaúcho, entre eles Imcosul e Gaúcha Car. Foi professor de Publicidade e Propaganda pela Unisinos e, há vários anos, é palestrante motivacional. Para completar o currículo, é pai do colunista da RBS, Paulo Germano.

Este será mais um programa pra agendar e assistir todo. E, de repente, até assistir de novo!

O Valvulados vai ao ar nesta 5ª feira, das 16h às 17h pelos canais da Rádio Press na internet. No Facebook, acesse a página RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE. No Youtube, acesse o canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.