Home Jornal da Capital É Notícia Poa Drive-In Show anuncia nova atração

Poa Drive-In Show anuncia nova atração

602
0

O cantor Maurício Manieri é a nova atração confirmada para o POA Drive-in Show deste sábado, 4, às 20h. Manieri apresentará o show Classics.

O espetáculo ocorre no Estacionamento da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), na avenida Padre Cacique, 1365, Praia de Belas. Os ingressos já estão à venda pelo site www.poadriveinshow.com.br.

Maurício Manieri está em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics.  O trabalho foi gravado no dia 12 de novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo, em noite com ingressos esgotados e convidados especiais. A celebração das mais de duas décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção no palco e fora dele.

A superprodução contou com músicos, orquestra, painéis de led, projeto de iluminação e as preciosas participações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo. A baiana surgiu em vídeo projetado durante a apresentação e formou o dueto com Manieri na música inédita Me Devendo Um Beijo.

A preparação para a gravação teve início meses antes do grande dia para que tudo fosse perfeito. “É a coroação de um trabalho que há anos desenvolvo. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri. No repertório do show sucessos consagrados da carreira de Manieri como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”.

Poa Drive-in Show – ocorrerá aos fins de semana até o dia 20 de setembro. Para o próximo sábado, 4 de julho, estão programados os espetáculos Baby Shark, às 15h, Frozen 2 – Uma Aventura Congelante, às 17h, e Maurício Manieri, às 20h. No domingo, 5, às 19h, será a vez de Duca Leindecker comandar a festa.

O show da Comunidade Nin-Jitsu, anunciado previamente para este sábado, foi transferido para uma nova data a ser divulgada em breve.

Venda de ingressos – disponível apenas no site www.poadriveinshow.com.br.

NOTAS IMPORTANTES
– Não há comercialização de ingressos no local.
– É obrigatório o uso de máscaras.
– O evento conta com seguranças distribuídos nas entradas e saídas para validação de tickets.
– Orientadores conduzem os veículos ao estacionamento, posicionando-os adequadamente.
– O público é acompanhado até os sanitários.
Álcool 70% nos sanitários através de totens.
– Equipes realizam a higienização e limpeza em cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos.
– É observado o distanciamento entre os veículos.
– Orientadores ficam distribuídos pelo espaço afim de evitar a circulação de pessoas.

Realização – Impacto Vento Norte, Best Entretenimento e Prefeitura de Porto Alegre
Patrocínio – Trilegal, Harman JBL e Urba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here