Home Jornal da Capital Destaque Press Agrobusiness circula na Expointer

Press Agrobusiness circula na Expointer

8916
0

A revista Press Agrobusiness começa a circular na Expointer mais uma grande edição, com os temas mais relevantes do agronegócio gaúcho e brasileiro. A matéria de capa aborda a importância do Acordo Mercosul/União Europeia, que promete turbinar o comércio exterior do Brasil com os europeus, principalmente em áreas importantes do nosso agronegócio, como leite, carnes e vinhos. Quais impactos que esse acordo poderá ter sobre o setor primário gaúcho é o debate que a revista promove nesta edição.

Em mais uma reportagem de fôlego, a revista se dedica a explicar a polêmica dos defensivos agrícolas, mostrando sua importância na produção de alimentos. O tema é abordado sem paixões e partidarismos, apresentando números, estatísticas e análises técnicas.

O entrevistado especial da edição é o secretário Estadual da Agricultura Covatti Filho, que relata como o Rio Grande do Sul deve se posicionar no agronegócio para aumentar sua riqueza.

Outras matérias investigam ainda como o Estado está se preparando para a retirada da vacina contra a febre aftosa, que deverá ocorrer em breve. Outra reportagem destaca a regulamentação do Selo Arte, que promete incentivar a produção local de queijos artesanais, permitindo a sua comercialização em todo o País.

Em tempos de Expointer, há ainda matérias sobre a produção de grãos, o mercado nacional de máquinas agrícolas e as novidades do setor.
Tudo isso pode ser conferido no portal www.revistapress.com.br/agrobusiness

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here