Home Jornal da Capital É Notícia Programa QUARENTENA com o cantor Sérgio Reis nesta terça-feira

Programa QUARENTENA com o cantor Sérgio Reis nesta terça-feira

776
0

O programa QUARENTENA desta 3ª feira, 30 de junho, a partir das 16h, estará imperdível. O convidado é o cantor e compositor sertanejo SÉRGIO REIS.

Um dos grandes nomes da música brasileira, Sergio tem muitas histórias para contar, tanto que acaba de lançar sua biografia. Imaginem que ele faz sucesso desde os anos 60, quando fez parte do movimento da Jovem Guarda e criou hits como “Coração de Papel”. Na década de 70 lançou sucessos como “Menino da Porteira”, “Adeus, Mariana”, “Panela Velha” e “Pinga ni Mim”.
Com quatro Grammy Latino Americano de Melhor Álbúm, Sergio Reis é um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. Além disso, é ator (com participação em três filmes e cinco novelas) e foi deputado federal por São Paulo (2014/2018).

Uma hora de programa vai ser pouco para contar muito da vida e carreira de Sérgio Reis, por isso fique ligado e não perca nenhum minuto.
Para assistir ao programa Quarentena basta sintonizar a ULBRA TV, pelos canais 48.1 digital e 21 da NET. Todos os programas são reprisados pela emissora, às terças e sextas-feiras, a partir das 22h15.
Na internet, basta acessar os canais da RÁDIO PRESS, nos links abaixo:
www.facebook.com/radiopressportoalegre/videos/2655000071484851
www.youtube.com/watch?v=cWOR3umFgP8

Todos os programas podem, ainda, ser ouvidos na forma de podcasts, no aplicativo do Spotify.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here