Home Jornal da Capital É Notícia Reality show apresentado pelo Mago das Misses gaúcho, confirma sua 2ª temporada

Reality show apresentado pelo Mago das Misses gaúcho, confirma sua 2ª temporada

1806
0

Exibido semanalmente pela Fashion TV, e apresentado por Evandro Hazzy – nome mais importante e reverenciado em concursos de beleza –, “Mister Hazzy” tem agradado principalmente nas redes sociais, um dos motivos da renovação mesmo antes de ter finalizado a primeira temporada.

Ao longo dos 13 episódios, as participantes receberam dicas e instruções de profissionais ligados à moda e beleza, sempre sob os olhares atentos e a língua afiada de Evandro, que não mede esforços para construir a imagem perfeita para um concurso de beleza. E como prêmio, a vencedora do “Mister Hazzy” receberá cursos, guarda-roupa completo, cirurgias plásticas e a assessoria de imagem exclusiva de Evandro Hazzy, por um ano.

As gravações da nova temporada começam no início do segundo semestre. Embora a primeira temporada tenha sido gravada em uma mansão em Atlântida, litoral do Rio Grande do Sul, a produção tem em mente novas locações e novos convidados especiais.

A produção de “Mister Hazzy” é da Cubo Filmes, produtora independente especializada em filmes publicitários e conteúdo para TV à cabo. Em seu portfólio estão conteúdos para os canais Sony, Canal Brasil, Canal Curta, Box Brazil, Fish TV e History Chanel.
Fotos: Antares Martins

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here