Rosângela Johansson chega à Imobi para desenvolver área de dados da empresa
O Grupo Imobi, reconhecido como a principal empresa de mídia out-of-home do sul do Brasil, tem o prazer de anunciar a chegada de Rosângela Johansson, uma profissional com vasta experiência em Publicidade e Propaganda, para liderar e estruturar a nova área de Dados da empresa.
Com sólida carreira construída em renomadas agências de propaganda, como a DCS, a Competence e a E21, também possui experiência significativa em veículos de comunicação, representação publicitária e recentemente em órgão público, especificamente na Secretaria de Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul.
Ao longo de sua trajetória profissional desenvolveu atividades de elaboração de estratégias de mídia, planejamento e compra de mídia, negociação e execução de campanhas, supervisão geral de projetos, gerenciamento de contas e atendimento a clientes dos setores industrial, varejista e governamental, tanto em âmbito regional quanto nacional.
Área de Dados do Grupo Imobi
A chegada de Rosângela Johansson ao Grupo Imobi marca um novo capítulo para a empresa. Estará à frente da área de Dados, trazendo inovação e aprimoramento às estratégias de mídia out-of-home. O objetivo é organizar todas as informações disponíveis na empresa e no mercado de OOH para ampliar e qualificar as vendas da área comercial, fomentar novos negócios e fortalecer ainda mais a posição do Grupo Imobi como referência no setor, oferecendo soluções de mídia baseadas em dados que atendem às necessidades específicas dos clientes.
“Celebramos essa adição à nossa equipe, que possui bagagem ímpar de experiências, e estamos confiantes para as novas histórias que vamos escrever juntos, trazendo inovação e aprimoramento de estratégias“, destaca Daniel Costa, sócio fundador da Imobi.
Fonte: Pulso Comunica
Foto: Rosângela Johansson/ Divulgação Imobi