Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre

Inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 23 de outubro, o restaurante 360 POA Gastrobar representa um especial avanço para o setor gastronômico da Capital e o Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região celebra o momento de maneira extensiva, já que Edemir Simonetti, diretor institucional da entidade, é o permissionário do restaurante flutuante localizado quase em frente ao mirante Olhos Atentos, na Capital Gaúcha.

“Foi um trabalho intenso e que agora nos deixará orgulhosos em ver a cidade usufruindo desse espaço totalmente inovador. É um grande passo, exatamente à altura deste novo momento que Porto Alegre protagoniza, no caminho de uma ascensão urbana e gastronômica real e possível”, afirma Simonetti.

Para o presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, a ocasião é de reconhecimento à coragem de empreender. “Investir em um projeto ousado como este, valorizando o setor em um espaço pujante e que deve ser cada vez mais explorado pelos empresários, é um exemplo de bravura. Essa inauguração marca um momento pontual para o setor e proporciona uma experiência inédita de conexão com a nova orla do Guaíba”, avalia.

“É um empreendimento desafiador e o Sindha prestigia, apoia e está totalmente à disposição de todos aqueles que buscam construir uma cidade cada vez mais ativa, aberta às novas oportunidades para a sua gastronomia e hotelaria abundantes”, completa Chmelnitsky.

Com um projeto arquitetônico de alto nível, o restaurante panorâmico dá início a um intenso processo de ocupação e, principalmente, de valorização da gastronomia local, já que outros quatro bares passarão a funcionar na nova orla nos próximos meses

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.