Home Jornal da Capital É Notícia Sociedade Germânia realiza mais uma edição do seu Tradicional Bazar de Natal

Sociedade Germânia realiza mais uma edição do seu Tradicional Bazar de Natal

1272
0

O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro das 10h às 21h, contando com mais de 150 expositores com diversificados produtos, como os famosos bolos de rolo da Guida, os antepastos de berinjela da dona Ana Mª Dupke e os doces conventuais da Mª Angélica B. Presser, além de muita decoração, patchwork e as últimas tendências de moda e bijuterias no âmbito local e nacional, atendendo à todos os gostos do nosso público em um ambiente climatizado e bem localizado na cidade.

 “Você é quem faz nosso Bazar Acontecer”, é o lema que acompanha o sucesso das nossas edições, fazendo com que o Bazar cresça e se torne uma referência cada vez maior entre os bazares do RS. Nosso compromisso é que a cada ano ele se torne ainda melhor, afirma Lilian Adelmann esposa do presidente da Sociedade Germânia.

Além do evento já ser uma atração por si só, o evento também terá almoço aberto ao público, será sob o comando do renomado Chef Lúcio Gastronomia e a participação do Coral Moinhos de Vento com canções de Natal, fazendo com que todos transbordem o espírito Natalino que existe dentro de cada um de nós.

 

SERVIÇO
O que: 36° Bazar de Natal da Sociedade Germânia
Quando: 05 e 06/12 (Quarta e Quinta), a partir das 10h às 21h
Onde:  Av. Independência 1299 – 7° andar (Moinhos de Vento – Porto Alegre)
Mais informações: https://www.facebook.com/events/513734595807793/

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.