Home Jornal da Capital É Notícia Top de Marketing 2019 da ADVB está com inscrições abertas

Top de Marketing 2019 da ADVB está com inscrições abertas

580
0

Estão abertas as inscrições para o Top de Marketing 2019, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), que chega à sua 46ª edição. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a premiação analisa cases empresariais e reconhece as organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link https://www.advb.org/top-de-marketing/ ou pelo email topdemarketing@advb.org. Os trabalhos devem ser enviados até a primeira quinzena de junho de 2019.

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, os exemplos de sucesso refletem o desempenho e os resultados alcançados. “Será um reconhecimento às iniciativas bem sucedidas, inovadoras e que tenham superado a concorrência, para que sirvam de inspiração para todo o setor empresarial”, comenta.

Todos os trabalhos inscritos serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. A entrega dos prêmios – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia no mês de julho, em local a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2019 podem ser obtidas pelo telefone (11) 3287-0000

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here