Home Jornal da Capital Agenda Tribo Brasil abre agenda de agosto do Chapéu Acústico

Tribo Brasil abre agenda de agosto do Chapéu Acústico

622
0

A Tribo Brasil, é quem abre o Chapéu Acústico de agosto, no dia 6 (terça-feira), a partir das 19h, no Salão Mourisco. A entrada é gratuita ou mediante contribuição espontânea.

Presença constante em eventos e casas noturnas da capital gaúcha, traz um verdadeiro baile de ritmos genuinamente brasileiros como samba, baião, frevo, choro, maracatu, carimbó, ijexá, samba reggae e samba rock. O grupo com 16 anos de trajetória já circulou por diversas cidades do sul do país e Uruguai. Lançou dois discos autorais: o EP “Sorriso Banguela” (2012) e o álbum “Peixe Que Já Não Há” (2014). Na formação, Na formação, Gabriel Maciel (violão e voz), Rafael Camarão (guitarra, percussão e voz), Alan Furtado (baixo), Stefania Colombo (flauta e voz), Gabriel Cabelo (percussão evoz) e Duda Cunha (bateria).

O produtor, publicitário e fotógrafo Marcos Monteiro assina a curadoria do projeto Chapéu Acústico, que tem movimentado o Salão Mourisco com shows de excelente qualidade, desde setembro de 2016. Os artistas locais tem a oportunidade de se apresentarem em um local com excelente acústica, na iniciativa que não possui qualquer patrocínio. Os cachês dos músicos são pagos a partir das contribuições espontâneas, que ocorrem no chapéu, como nas performances de rua e vão inteiramente para os músicos.

SERVIÇO
Dia: 6 de agosto (terça-feira)
Hora: a partir das 19h
Local: Salão Mourisco – Biblioteca Pública do Estado/BPE-RS (Riachuelo, 1190) – Porto Alegre/RS
Informações: Na BPE-RS, pelo telefone (51) 3224-5045

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here