Home Jornal da Capital Agenda Trio italiano “Il Volo” volta a Porto Alegre

Trio italiano “Il Volo” volta a Porto Alegre

1713
0

O trio italiano IL VOLO celebra uma década de carreira em sua mais recente turnê mundial, que apresenta o álbum Musica. Aclamados e queridos pelo público em diversas partes do mundo, os tenores Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble retornam a Porto Alegre na turnê comemorativa. Já são 10 anos de amizade e carreira repleta de conquistas como a vitória no Festival de Música de Sanremo, duetos com Barbara Streisand e Plácido Domingo, fãs fiéis pelos quatro cantos do planeta.

No Brasil o trio tem um enorme fã clube formado por meninos e meninas entre 10 e 90 anos de idade. Os shows acontecerão em outubro: dia 17 em Brasília (no Centro de Convenções Ulysses Guimarães), dia 19 em Curitiba (no Teatro Guaira), dia 22, às 21h em Porto Alegre no Auditório Araújo Vianna, dias 24 e 25 em São Paulo (no Credicard Hall) e dia 27 no Rio de Janeiro (no Vivo Rio).

A turnê mundial também divulga o novo álbum, Musica, do grupo. No repertório dos shows, canções recém lançadas como “Vicinissimo”, “A Chi Mi Dice”, “La Voce del Silenzio” e o single “Musica Che Resta”. Alguns clássicos internacionais como “O Sole Mio”, “História de um Amor”. “Volare”, “Granada” e “My Way” e ainda sucessos da carreira do Il Volo como “We are love”, “El amor verdadeiro” e “Constantemente mia” todas em arranjos especiais acompanhados no Brasil pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

O giro comemorativo segue até maio de 2020, com uma série de prestigiados eventos ao vivo que estão sendo planejados e são a prova do sucesso estelar alcançado pelo grupo em todo o mundo nestes dez anos de carreira.

SERVIÇO PORTO ALEGRE
IL VOLO – Musica Tour
Dia 22 de outubro
Terça-feira, às 21h
Auditório Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre/RS)
Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here