Home Jornal da Capital É Notícia Um pouco do Caribe em meio ao Condomínio Murano na praia gaúcha...

Um pouco do Caribe em meio ao Condomínio Murano na praia gaúcha de Capão da Canoa

342
0

Permanecer no conforto proporcionado pelo empreendimento e ainda usufruir de prainha particular banhável, com extensão de 2.040 m², toboágua, areia e água tratada com sal. Assim é o Condomínio Murano, localizado na praia de Capão da Canoa, no Km 37 da Estrada do Mar, no Litoral Norte gaúcho. Inspirado nos mais luxuosos resorts internacionais e projetado com design totalmente artístico, a incorporadora Pioner & Teixeira Empreendimentos, à frente da obra, traz a ideia como uma das grandes atrações do local.

Prainha particular – Deslumbrante, aprazível e com água transparente, a prainha foi montada como se fosse uma grande piscina, com a presença de elementos naturais em sua formação. São mais de 1,5 milhão de litros de água tratada com sal, 360 toneladas de areia no entorno e 180 toneladas de pedra, o que torna o lugar um verdadeiro Caribe em meio à estrutura do condomínio. O tratamento da água, para que fique com aspecto cristalino, é feito com geradores de cloro. São equipamentos que produzem in loco cloro natural, de alto poder antisséptico e menos prejudicial à pele. Assim, o único insumo utilizado é o sal, que é colocado em um reservatório dentro do aparelho, fazendo a eletrólise e, produzindo, desta forma, o hipoclorito de sódio, que é armazenado e adicionado à água, deixando-a limpa, leve e livre de micro-organismos. Tudo de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.

Murano Prainha – Vista aérea
Imagens: Nicolas Huasta

Condomínio – Entregue oficialmente aos moradores, a primeira das quatro fases do Murano engloba 106 casas já para uso neste verão, bem como a infraestrutura completa, o que totaliza aproximadamente 25 mil m² de área construída, desde sua apresentação. Já a segunda fase do condomínio, com 100% das unidades vendidas, deve ser entregue em novembro de 2022. A etapa três, em novembro de 2023, e a quatro, que será entregue em novembro de 2024, deverá ser lançada em breve.

Infraestrutura – Além da prainha, a área de lazer oferecida pelo Murano possui exclusivo Club House, com piscina ao ar livre, cinema, academia, salão de festas, e ainda áreas kids e gourmet, e Quadra Beach Poliesportiva, garantindo diversão para a família inteira, independentemente da idade. O empreendimento também terá seu Beach Club à beira mar, oferecendo suporte e conforto quando os moradores estiverem nas areias da beira mar de Capão da Canoa. Toda essa estrutura de uso comum já está em funcionamento para utilização dos condôminos.

Fonte: Dixon Comunicação

Imagens: Nicolas Huasta

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here