Home Jornal da Capital É Notícia Casa de eventos do Koh Pee Pee reabre após dois anos

Casa de eventos do Koh Pee Pee reabre após dois anos

379
0
/divulgação

Em grande estilo e com um evento genuinamente tailandês, a fascinante Thai House, casa de eventos do restaurante Koh Pee Pee, foi escolhida para sediar o encontro do escritório de representação do Consulado Tailandês no Brasil, com o propósito de promover o destino turístico Tailândia. O evento marcou a reabertura do local, que ficou com suas portas fechadas por dois anos, em razão da pandemia.

O sedutor clima thai e a excelência no serviço da operação gastronômica essencialmente tailandesa do Koh Pee Pee chancelam o local e fazem os frequentadores sentirem-se verdadeiramente em um ambiente daquele país asiático. A Thai House tem dois andares e comporta grupos de até 80 pessoas. Pode ser utilizada de forma integral ou somente um de seus espaços, de acordo com o número de convidados do evento.

A arquitetura e a decoração da Thai House foram minuciosamente pensadas para encantar e atrair a atenção das pessoas, proporcionando uma atmosfera encantadora e levando os frequentadores a uma deliciosa viagem pela cultura tailandesa. A casa fica na rua Schiller,65, no Bairro Rio Branco, ao lado do restaurante Koh Pee Pee.

Serviço
O quê: Thai House – casa de eventos do restaurante Koh Pee Pee
Onde: Rua Schiller, 65, Bairro Rio Branco – ao lado do restaurante Koh Pee Pee

Fonte: Dixon Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here