Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
Fundador do Banco Modal, Diniz Baptista é o novo sócio da gaúcha  Ownerinc S/A

Diniz Ferreira Baptista, fundador do Banco Modal, recentemente vendido a XP Inc., passou a compor o capital da OwnerInc S/A.  

A empresa nasceu a partir das experiências das empresas gaúchas Casa Hotéis e Intercity  Hotels, com foco em oferecer imóveis de luxo compartilhados com uso inteligente e solução completa em hospitalidade e gestão.

Em julho de 2023 se classificou em segundo lugar na “2ª Edição do Ranking Negócios em Expansão”, promovido pela Revista Exame, que destaca as empresas que mais conseguiram expandir vendas e conquistar mercados ao longo do período.

A OwnerInc S/A possui 300 colaboradores, entre diretos e indiretos, e é responsável pela incorporação do Own Time Home Club Gramado, empreendimento de luxo que conta com casas e apartamentos. Localizado no centro de Gramado, um dos principais destinos turísticos do País, o projeto está com obras em andamento e será entregue em dezembro de 2025.

Diniz chega para compor a sociedade da OwnerInc S/A, que deve atingir um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 300 milhões em 2024, além de R$ 1 bilhão de VGV sob gestão. A empresa vem se destacando entre os players do mercado de compartilhamento, pelo rápido crescimento e pela missão de ressignificar o mercado de imóveis de segunda moradia. Um exemplo disso, é que já está desenvolvendo um novo projeto que será lançado ainda em 2024. “Este movimento nos traz ainda mais responsabilidade e compromisso com os todos os stakeholders, principalmente com os nossos mais de 1,5 mil clientes ativos, que serão surpreendidos positivamente com a entrega do nosso primeiro empreendimento, o Own Time Home Club Gramado”, salienta o CEO e Fundador da OwnerInc, Jeferson Braga.

Fonte: Insider2 Comunicação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.