Home Jornal da Capital É Notícia Música na Praça renova seu ciclo de apresentações e segue no Moinhos...

Música na Praça renova seu ciclo de apresentações e segue no Moinhos Shopping até dezembro

1275
0

Fomentar a cultura através de apresentações musicais e gerar visibilidade para artistas locais é o objetivo do projeto Música na Praça. A iniciativa, que promove semanalmente, desde o mês de maio, shows na Praça de Alimentação do Moinhos Shopping, está renovando o seu casting de artistas e prorrogando a sua agenda de apresentações até o final de dezembro. Nesta nova etapa, os shows contarão com os nomes de Aline Stoffel, Bibiana Petek, Cleiton Amorim e Eduardo Pitta, que irão embalar o público ao som de ritmos diversos como rock, samba, jazz e pop.

Na quinta-feira (27) quem se apresenta é a cantora e compositora Bibiana Petek. A musicista começou sua história na música ainda criança, estudando violino e violão em uma escola, para, logo depois, aprender sozinha a tocar cavaquinho e baixo. A cantora, que transita entre o samba e pop, lançou em 2014 o álbum Dengo, formado por composições próprias com letras que falam predominantemente sobre amor. Já no dia 04 de outubro, quem subirá ao palco do Moinhos Shopping é o cantor, compositor e produtor, Cleiton Amorim. O artista começou a estudar música aos dez anos, e aos onze já era reconhecido em seu estado de origem, Santa Catarina, por suas composições e participações em festivais. Desde então, grande parte do seu trabalho se concentra na interpretação de clássicos da MPB e de suas composições autorais.

As apresentações do Música na Praça são abertas ao público e acontecem sempre nas quintas-feiras, às 19h30, no terceiro andar do Moinhos Shopping, junto à Praça de Alimentação.

Divulgação Cleiton Amorim

Eduardo Pitta -Crédito: Tom Silveira
Destaque – Bibiana Petek – Crédito: Cecilia Saraiva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here