Home Jornal da Capital É Notícia Primeira edição do “Prêmio Nós Somos Moda”

Primeira edição do “Prêmio Nós Somos Moda”

765
0

Dia 24 de Abril aconteceu o evento “Prêmio Nós Somos Moda” no Centro de Eventos do Park Shopping Canoas. A diretora executiva do Grupo Nós Somos Moda e Revista Style & Trends, Victoria Thomaz, juntamente com a empresa de organização de eventos Real Dreams, de Katiussa Cardoso e o jornalista Bernardo Guedes prepararam uma grande festa para os vitoriosos da noite.

Foram cinco homenageados e trinta vencedores em diferentes categorias que receberam um troféu produzido exclusivamente para o evento pelo artista Cinza Briza. O jantar foi assinado pelo restaurante Mamma Mia com sobremesa da Caracol e a Premier Distribuidora presenteou cada mesa com uma espumante.

A cantora gaúcha Simone Schuster, que interpretou a música Vogue da Madonna, garantiu a animação da noite, juntamente com a  apresentação do Circo de Palco de César Machado. O  swing, com a apresentação de Renan Cunha, o violino de Leandro Melo e o sax de Vini Netto encerraram com chave de ouro. O desfile de moda foi assinado por Vera Monteiro.

O túnel de LED e a iluminação feita pela empresa Formato RS, chamou muito à atenção dos convidados. A produção do evento foi do Grupo @NosSomosModa de responsabilidade de @AndradePh_ , Júlia Barros, Adriano Monstro e Alexandre Velho.
Fotos: Crédito Jeferson Paz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here