Jornal da Capital

Noticias/informações gerais sobre Porto Alegre
ADSPLAY expande portfólio de serviços e anuncia lançamento de Planos Anuais Especiais para 2024

A ADSPLAY consolidou-se há quase 10 anos como referência na compra automatizada de espaços e formatos variados de mídia digital. Atenta às inovações, a empresa expandiu o seu portfólio de serviços para 2024 com o lançamento de três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais. 

Voltados a departamentos de mídia de agências de publicidade e propaganda, assim como a profissionais de marketing e mídia de empresas, os novos Planos Anuais Especiais da ADSPLAY oferecem a oportunidade para clientes de perfis e setores diversos impulsionarem suas estratégias digitais, maximizando o alcance de campanhas e otimizando o retorno sobre investimento em publicidade digital. 

Cada plano foi projetado a partir das necessidades mais comuns do mercado, com a intenção de proporcionar flexibilidade a agências, anunciantes e profissionais de marketing e mídia. Contratando uma das três opções de Planos Anuais Especiais, o cliente passa a contar com o suporte de criação da ADSPLAY, encarregado de adaptar criativos diversos para os formatos programáticos. 

Identificamos que um dos gargalos dos nossos clientes está na adaptação das peças de campanha para o formato programático. Muitos dos criativos que recebemos para a veiculação chegam, por exemplo, com CTAs inadequados: grande quantidade de texto em peças de leitura rápida, o que dificulta a performance das campanhas. Foi daí que surgiu a iniciativa de desenvolver um braço de criação interno para desdobrar as peças recebidas às mais variadas dimensões de anúncios programáticos. O nosso objetivo é que o cliente não tenha mais dor de cabeça com isso“, explica Eduardo Abreu, diretor comercial da ADSPLAY: https://adsplay.com.br/como-criativos-influenciam-na-performance-da-midia-programatica/ 

Data Management Platform 
Além do desdobramento de peças de campanha, o grande diferencial dos Planos Anuais Especiais está na oferta de uma Data Management Platform (DMP): plataforma de gerenciamento de dados que permite ao contratante coletar, organizar, analisar e acionar dados de diversas fontes com a finalidade de otimizar suas estratégias de marketing digital.

Em qualquer das três opções exclusivas de Planos Anuais Especiais, a ADSPLAY instala uma DMP no site do cliente para analisar o público e clusterizar os dados First Party, que vêm do próprio contratante. De posse das informações, a empresa passa a ter insumos para calibrar a efetividade do plano de mídia elaborado especialmente para ele.

Eduardo Sani – ADSPLAY

Coletamos e usamos os dados do site para maior assertividade em nossas campanhas. É um tema que está muito em voga desde janeiro, quando o Google anunciou o começo da desativação das extensões da base de usuários do Chrome. É apenas o início de uma mudança que vai revolucionar a publicidade digital no mundo inteiro”, garante Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.

O movimento é parte de um projeto ambicioso que, segundo informações oficiais, visa eliminar de modo gradual o uso de cookies de terceiros em campanhas online, marcando o fim de uma era na forma como os dados são coletados e utilizados no mundo digital. Será necessário, cada vez mais, que o cliente utilize ao máximo os seus dados primários“, contextualiza Edu Sani: https://adsplay.com.br/o-fim-dos-cookies-impactara-a-midia-programatica/ 

Soluções variadas
Com equipe e entregas de alta performance, a ADSPLAY oferece desde 2017 as melhores estratégias em mídia programática: desde os conhecidos formatos de display até ações de ponta como: Native Ads, Alto Impacto, Digital Out of Home (DOoH), Connect TVs, Push Notification, Mobile Ads , In-Game Adversing, dentre outros.

Sinônimo de credibilidade quando o assunto é mídia programática, a empresa oferece aos clientes a oportunidade de diversificarem suas estratégias digitais, conectando o público mais adequado à mensagem certa e no momento exato. 
Saiba mais: https://adsplay.com.br/   

Fonte: Imprensa – PR ADSPLAY – Higor Gonçalves – higor@personnus.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.