Home Jornal da Capital É Notícia Senac-RS recebe o Top de Marketing da ADVB/RS na categoria Educação

Senac-RS recebe o Top de Marketing da ADVB/RS na categoria Educação

1222
0

A noite da última terça-feira (25) foi de dupla comemoração para o Senac-RS. A instituição conquistou o Top de Marketing da ADVB/RS, reconhecimento inédito para a instituição, com o case “Bússola das Profissões Senac: uma jornada em busca do autoconhecimento”, vencedor na categoria Educação. O case também recebeu o Troféu Bronze durante a cerimônia de premiação realizada na Casa NTX, em Porto Alegre, ficando entre os três melhores de 18 premiados.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, recebeu o duplo reconhecimento. Em seu discurso, Bohn destacou a importância de ganhar o prêmio: “Receber um prêmio em Educação é motivo de muito orgulho para o Senac. Educação é o que nosso país precisa, e com ela venceremos todas as dificuldades”, colocou.

Na ocasião, o diretor regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa, também falou sobre o atual cenário da Educação. “Muitos jovens passam por um processo de indecisão diante de inúmeras mudanças na Educação e no mercado de trabalho. A Bússola das Profissões tem justamente o objetivo de ajudar o estudante a identificar o seu perfil e qual a formação que ele pode buscar”, declarou.

A Bússola das Profissões foi lançada no dia 7 de maio deste ano, em todas as escolas do Senac-RS, dentro da programação da 13ª Feira de Oportunidades. Disponível em www.senacrs.com.br/bussola, a ferramenta faz o usuário refletir constantemente sobre seu espaço no mercado de trabalho e, por meio de um quiz, indica áreas de atuação e perfis do participante.

Uma experiência gratuita, interativa e divertida, que entrega, por meio da orientação profissional, uma proposta de valor diferenciada, conquistou o público segundo a gerente de Marketing do Senac-RS, Cláudia Beretta. “Temos contato constante com jovens que ainda não optaram por uma carreira. Além disso, recebemos em nossas escolas pessoas que já exercem uma profissão e que buscam aperfeiçoamento ou mudanças profissionais. A Bússola foi ao encontro dessas necessidades, mostrando que é possível falar de educação de uma forma lúdica e moderna”, declara.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.